Desenolvido: Frogster America
Género: Fantasia
Estado: Final
Data do lançamento: 2009
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Características
O jogo inclui a capacidade de escolher duas classes, que permite aos jogadores carregarem habilidades. Há duas raças disponíveis para jogar: os humanos e elfos. Existem oito classes disponíveis, para fazer 28 combinações possíveis, apesar de restrições este número reduziu para 24.
Os jogadores também podem obter as suas próprias casas, e as guilds podem comprar castelos que concedem benefícios aos membros da guild.
Outra característica do jogo é o "collectible" que os inimigos mortos deixam para trás, fornecem pontos de atributo específico juntamente com informações do monstro. Estes cartões funcionam como troféus para os jogadores, mas também oferecer bónus. Cada tipo de monstro tem um cartão que dá bónus de status para a personagem.
Outro recurso novo foi o sistema de casamento que foi adicionado no início de Julho de 2010. É um sistema de relacionamento que permite que dois jogadores cometem uma parceria. Dependendo do relacionamento, os jogadores vão ser recompensados com bónus especiais no jogo.
Os jogadores também podem obter as suas próprias casas, e as guilds podem comprar castelos que concedem benefícios aos membros da guild.
Outra característica do jogo é o "collectible" que os inimigos mortos deixam para trás, fornecem pontos de atributo específico juntamente com informações do monstro. Estes cartões funcionam como troféus para os jogadores, mas também oferecer bónus. Cada tipo de monstro tem um cartão que dá bónus de status para a personagem.
Outro recurso novo foi o sistema de casamento que foi adicionado no início de Julho de 2010. É um sistema de relacionamento que permite que dois jogadores cometem uma parceria. Dependendo do relacionamento, os jogadores vão ser recompensados com bónus especiais no jogo.
Classes
Há um total de 8 diferentes classes disponíveis em Runes of Magic. Estes são: Warrior, Scout, Rogue, Mage, Priest, Knight, Druid e Warden, mas as classes mudam de acordo com a sua raça em particular.
Knight: São os mais "blindados" no jogo, o único capaz de usar grandes armaduras. Com os seus ataques especiais e habilidades, os Knight conseguem lutar contra os seus inimigos de forma eficaz.
Warrior: São mestres no uso de armas, e pode lidar com todas as armas de combate corpo a corpo e ao mesmo tempo capaz de usar todos os tipos de armaduras. Atacam o inimigo com combinações especiais, e tem como objectivo reforçar a dinâmica de seus ataques.
Rogue: São especialistas em infligir danos físicos. Utilizam técnicas de adaga, e utilizam armas variadas para ataques de longo alcance. Confiam em métodos "sutis", tais como ataques com veneno. Conseguem evitar mais problemas, graças à sua rapidez e agilidade.
Scout: São mestres em combate de longo alcance, e usam as suas habilidades para levar o seu arco para a perfeição.
Priest: Enquanto os Priests são capazes de defender e recuperar pontos de vida eles também têm o poder de trazer de volta os seus companheiros mortos para a vida e só eles têm a capacidade de usar o elemento da água para causar dano mágico. No entanto, o seu papel mais importante é continuar a curar as feridas durante a batalha.
Druid: Devido a uma estreita ligação com a natureza, os Druids são capazes de usar os seus poderes para cumprir os seus próprios desejos. Através deles, um recurso adicional entrou em Runes of Magic: Poder da Natureza. No entanto, é sua diversidade que torna tão especial os Druids.
Mage: Com a ajuda de seus conhecimentos esotéricos, podem proteger os seus companheiros de danos, ou aumentar a força.
Warden: É capaz de recorrer a um variado arsenal de habilidades mágicas. Eles servem principalmente para enfraquecer o oponente.
Knight: São os mais "blindados" no jogo, o único capaz de usar grandes armaduras. Com os seus ataques especiais e habilidades, os Knight conseguem lutar contra os seus inimigos de forma eficaz.
Warrior: São mestres no uso de armas, e pode lidar com todas as armas de combate corpo a corpo e ao mesmo tempo capaz de usar todos os tipos de armaduras. Atacam o inimigo com combinações especiais, e tem como objectivo reforçar a dinâmica de seus ataques.
Rogue: São especialistas em infligir danos físicos. Utilizam técnicas de adaga, e utilizam armas variadas para ataques de longo alcance. Confiam em métodos "sutis", tais como ataques com veneno. Conseguem evitar mais problemas, graças à sua rapidez e agilidade.
Scout: São mestres em combate de longo alcance, e usam as suas habilidades para levar o seu arco para a perfeição.
Priest: Enquanto os Priests são capazes de defender e recuperar pontos de vida eles também têm o poder de trazer de volta os seus companheiros mortos para a vida e só eles têm a capacidade de usar o elemento da água para causar dano mágico. No entanto, o seu papel mais importante é continuar a curar as feridas durante a batalha.
Druid: Devido a uma estreita ligação com a natureza, os Druids são capazes de usar os seus poderes para cumprir os seus próprios desejos. Através deles, um recurso adicional entrou em Runes of Magic: Poder da Natureza. No entanto, é sua diversidade que torna tão especial os Druids.
Mage: Com a ajuda de seus conhecimentos esotéricos, podem proteger os seus companheiros de danos, ou aumentar a força.
Warden: É capaz de recorrer a um variado arsenal de habilidades mágicas. Eles servem principalmente para enfraquecer o oponente.
Bem-vindo ao Taborea, onde a aventura interminável espera por todos os compradores. No entanto, muitos jogadores não gostaram dos rumores, de ser um clone do mundo bem-sucedido de Warcraft. Runes of Magic tem uma parcela extensa no site oficial...
Ver Análise
* CPU: Intel Pentium 4 2.0 GHz or equivalent
* RAM: 512 MB or more
* Video: DirectX 9.0c compatible video card with 128MB RAM or better (Pixel Shader 2.0 support)
* HDD: 9.91 GB free HD space
* Connection: Broadband Internet connection
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