Runes of Magic Analise

Bem-vindo ao Taborea, onde a aventura interminável espera por todos os compradores. No entanto, muitos jogadores não gostaram dos rumores, de ser um clone do mundo bem-sucedido de Warcraft.

Runes of Magic tem uma parcela extensa no site oficial. Fala sobre a uma deusa Aywenas que deu a origem a vida. O mundo é conhecido por Taborea. O actual capítulo do livro fala sobre Taborea cheia de mistérios do passado. E é com os jogadores tentam encontrar as respostas.

Taborea tem ambientes exuberantes e cidades incrivelmente detalhadas. Personagens, NPCs e monstros também são incrivelmente bons, embora não tão par com os MMOs mais recentes. Runes of Magic mostra sinais de sua idade. Apesar disso, Runes of Magic ainda ostenta o seu ambiente e estética. Efeitos de dia e de noite num sentido realista. Habilidades e outros efeitos estão detalhados e bem prestados.

A criação da personagens tem opções limitadas. A sua personagem pode ser decorado com diferentes formas e equipamentos. As suas habilidades são automaticamente distribuídos e organizados de forma semelhante ao World of Warcraft. Uma vez que você alcançou o nível apropriado, a sua personagem terá acesso ao sistema duplo classe. Isso é semelhante ao Holic Online, com uma ligeira diferença na facilidade de mudança de emprego. Os jogadores são obrigados a falar com um NPC para mudar de emprego. Assim como em Holic Online. Felizmente, existem competências a partir de qualquer classe primária ou secundária, que sejam acessíveis a qualquer momento. A distribuição estatística também passa automaticamente de uma construção para o outro como mudar de emprego.

O tradeskills neste jogo também é bastante parecido ao World of Warcraft. Runes of Magic oferece diferentes artesanato e habilidades. No entanto, apenas uma tradeskill pode chegar a nível de mestrado. Os jogadores podem usar e abusar das habilidades para ganhar mais dinheiro, sem ser limitado pelas restrições impostas. Felizmente, além da tradeskills, o dinheiro é bastante fácil de encontrar em Taborea através de loots, recompensas e da casa de leilões. E é de salientar, a divisão monetária é o mesmo que World of Warcraft também, na forma de cobre, prata e ouro.

O equipamento da personagem é expansível. Armas e armaduras são codificados por cores de acordo com a raridade, e pode vir em conjuntos.

O mundo de Taborea é um lugar enorme para explorar. Os mapas são perfeitos. As montagens são também uma aplicação muito boa no Runes of Magic, devido ao tamanho de cada mapa. Quests em Taborea são abundantes o suficiente para mantê-lo ocupado em explorar todos os recantos do mapa. Todas as quests tem recompensa generosa para dar. Os jogadores também podem perturbar a paz entrando em batalhas PvP. Runes of Magic oferece PvP através do seguinte: um servidor PvP-dedicado, e uma mudança de modo de PK nos servidores normais.

Nota final, este jogo é uma jóia por conta própria. Apesar da sua referência do World of Warcraft, Runes of Magic brilha com a sua jogabilidade incrível e aparências exuberantes. O jogo tem todos os ingredientes para o mercado MMO. É gratuito, também definitivamente seduziu uma enorme população de jogadores que procuram uma alternativa agradável.

O Bom: sistema duplo classe, inúmeras quests, visual exuberante.

O Mau: muitas das referências do mundo de Warcraft,

Gráficos: 8
Som: 8
jogabilidade: 8
história: 8
Nota Final: 8/10

1 comment

Anónimo
26 de junho de 2011 às 20:42

nos n keremos saber o ke tu penssas do jogo,nos keremos saber koisas importantes sobre o jogo como por ex:o sistema de casas,o sistema de pets,relacionamento,montarias,etc

Enviar um comentário

Credits