Termos de Uso

Aviso de direitos de autor

Todo o conteúdo ou código usado para gerar páginas está protegido por leis de direitos de autor e não pode ser copiado sem o consentimento expresso do MMOCenter. Se quiser fazer uso de algo no site, entre em contacto connosco.

Todos os nomes, marcas, imagens associadas e obras são marcas comerciais e / ou materiais com direitos de autor dos seus respectivos proprietários. Todos os direitos reservados.

Conteúdo do Usuário

É o único responsável por todo o Conteúdo que carregar, publicar, enviar ou transmitir. "User Content" significa a publicação do usuário com conteúdo ou informação de qualquer tipo ou meio, incluindo mas não limitado: cartas, e-mails ou outras mensagens, outras formas de comunicação através dos Serviços; informações pessoais do utilizador; análises feitas por leitores; classificações de jogos , dados, notas e depoimentos; sondagem votos; imagens, arquivos de áudio ou vídeo e software. Pode postar o "User Content" que possui, ou que tem permissão. Reconhece e concorda que o MMOCenter não endossa nenhum Conteúdo do Usuário e não é responsável por qualquer conteúdo, ainda que possa ser ilegal, ofensivo, difamatório, abusivo, ameaçador, prejudicial, obsceno...

Parcerias

Se tem a certeza que o seu site é de confiança e que não tem conteúdo plagiado, não hesite em contactar-nos e enviar o seu site para uma "apreciação". Por favor note que nós não vamos ser capazes de responder a todos os e-mails e / ou justificar a recusa.

MMOCenter reserva-se o direito de negar comentários.

Privacidade

Nós respeitamos a sua privacidade e as suas informações pessoais. Por favor, consulte a nossa Política de Privacidade para obter informações importantes e divulgações relacionadas com a recolha e utilização de suas informações pessoais em conexão com o uso do site.

Conclusão

O uso deste site constitui a aceitação dos Termos de Utilização. Qualquer uma das políticas contidas neste site estão sujeitas a alterações, sem aviso prévio.

MMOCenter não se responsabiliza pelo conteúdo de anúncios publicitários e promocionais produzidas externamente que aparecem no MMOCenter.

Ao utilizar este site, concorda os Termos de Utilização.
Credits