Trabalhe Connosco!


Escritor/Colaborador (artigos, guias, análises, etc)

Estamos sempre interessados ​​em ouvir pessoas talentosas e experientes. Estamos à procura de pessoas que estão muito interessados ​​na indústria dos jogos MMO. Criatividade e objectividade são as melhores qualidades, assim como uma boa compreensão do idioma Português.

Benefícios:
1. Joga vários jogos
2. Fala-me sobre esses jogos que enviamos ou um jogo que tenhas e diz o que achas, faz análises, noticias, etc. Não te esqueças o jogo tem que ser um MMO.
3. Ganha mais experiência e conhecimento dentro da indústria de jogos.

Requisitos:
1. Ser capaz de cobrir histórias que lhes forem atribuídas.
2. Ser capaz de ter histórias próprias e continua-las.
3. Fazer investigação adequada e tomar iniciativa.
4. Manter a perspectiva profissional e objectiva, sem perder o seu toque pessoal.
5. Deve ter pelo menos 16 anos de idade.

Tens tudo o que é preciso então, envie-nos um email para abiliojlmarques@gmail.com com o assunto "Escritor/Colaborador". Não te esqueças de mencionar o teu nome, idade, país, email válido, uma amostra de escrita breve ou opiniões, e uma lista dos teus jogos MMOs favoritos.

MMOCenter Vídeos (Gameplay vídeos, vídeos engraçados, etc)

Gostas de criar vídeos dos teus jogos favoritos? Tens um microfone que capta som de alta qualidade e falas bem o Português? Se sim, então junta-te a nós! Estamos interessados ​​em produção de vídeos "gameplay" com comentários ou até mesmo vídeos engraçados.

Requisitos:
1. Os vídeos devem ser de alta qualidade (1280 × 720). Vídeos de baixa qualidade pode não ser seleccionado.
2. Microfone que capta som de alta qualidade. Os vídeos devem incluir o comentário de voz.
3. Português Fluente. Falar claramente e de forma audível.
4. Não menos de 16 anos.

Tens tudo o que é preciso então, envie-nos o Vídeo para abiliojlmarques@gmail.com com o assunto "MMOCenter Vídeos". Não te esqueças de mencionar o teu nome, idade, país, email válido, uma amostra do Vídeo, e uma lista dos teus jogos favoritos.

Aberto para sugestões

Achas que podes contribuir para o site de uma maneira diferente do que como um escritor/Editor de Vídeo? (Como podcasts, quadradinhos, etc) Envie-nos um email para abiliojlmarques@gmail.com e diga-nos mais!
Credits