Perfect World Analise

Existem inúmeros jogos MMO com temática oriental no mercado de hoje. Reveladores chineses começaram a competir com os coreanos e ocidentais por um lugar no mundo dos MMOs. Tome Wan Mei (ou Perfect World Co. Ltd.) como um exemplo. A sua ideia de um MMO era fazer a história da mitologia chinesa, atirar algumas ideias usadas de outros MMORPGs, misturar tudo e comercializar. Assim, Wan Mei libera sua obra-prima, Perfect World.

Para encurtar a história, o deus Pan Gu quis criar um mundo perfeito. Para fazer isso, ele teve que derrotar as forças do mal, criou três raças diferentes, formou o mundo que ele imaginava. No entanto, as forças do mal estão de volta, e as três raças querem livrar do mal. Surpreendentemente, ao contrário de outros MMOs, a história de Perfect World é perfeita e perfeitamente reflectido no jogo. Todas as quests têm uma parte da história relacionada. Além disso, as missões são, felizmente abundantes no jogo, desde as mais repetitivas.

O mundo de Pan Gu é enorme, embora tenha dado um pouco de tempo a viajar de um lado para o outro. "Mounts", felizmente disponível para os jogadores para uma viagem rápida e segura. A sua personagem pode executar todos os cantos e recantos possíveis, ou voar o mais alto possível. O movimento é feito através de cliques do mouse ou WASD. As Dungeons são incrivelmente grandes, no entanto, a maior parte dos caminhos são apertados, exigindo aos jogadores gastar muito tempo lá dentro. Como a maioria dos MMOs, muitos modelos são reconstruções de monstros. O mesmo pode ser dito para os NPCs, apenas um modelo NPC é colado ao redor de cada cidade ou localidade.

Explorar o mundo significa que a sua personagem tem que ser forte o suficiente. Como a sua personagem ganha um nível, você ganha pontos de stat para distribuir em quatro principais estatísticas. As habilidades são desbloqueadas e niveladas através de pontos de alma e de dinheiro com o seu mestre e respectiva classe. Armas e armaduras são classificados de acordo com a raridade e força, determinado pelo número ou a cor das estrelas. Estes são também expansíveis até um certo limite, e também com Socketable soulstones diferentes. A classificação de estrelas, o nível de actualização, e o soulstones oferecem bónus numerosos.

Com guilds podes lutar pela posse de territórios em todo Pan Gu. Os proprietários ganham os impostos das terras que governarem. Infelizmente, essas grandes batalhas foram feitos para os ricos e poderosos clãs. Leva milhões de moedas de ouro para ter uma guerra territorial, um risco enorme para uma possibilidade de 50/50 vencedora. Batalhas em pequena escala pode ser feito na forma de duelos e PvP. No nível 30, a seu personagem tem a opção de alternar o sistema de PK on / off. Claro, o jogador tem as suas penalidades, tais perda de exp. Duelos, uma forma mais "legal" de resolver as questões, pode ser feito enquanto as pessoas envolvidas reconhecem a solicitação. Arenas também estão presentes nas grandes cidades, onde o sistema de PK é activada automaticamente.

A sua personagem pode ser tão atraentes (ou tão feio), como você quer que eles sejam, com a sua personalização de personagens extremamente detalhados. Em vez de seleccionar rostos pré-fabricados, a tela está cheia de bares para moldar os rostos e o corpo da sua personagem, além de mais de 60 penteados para escolher.

Para complementar todos estes recursos são luxuosos e altamente detalhadas. Soa complementar a terra do Pan Gu através de sons orientais.

Aborrecimentos podem surgir durante o jogo. Coma alguns NPCs mal traduzidos e diálogos que podem dificultar a completar quests.

Para resumir, Perfect World não é tão perfeito. Tem um monte de pontos positivos que o tornam um jogo convincente e digno de jogar. Dá aos jogadores centenas de horas para explorar o mundo, com actualizações constantemente sendo adicionados. Perfect World é definitivamente um bom MMO

O Bom: as guerras territoriais, voos e "mounts", inúmeras quests

O Mau: a economia cara, problemas de lag, NPCs mal traduzidos

Gráficos: 8
Som: 8
jogabilidade: 8
história: 9
Nota Final: 8/10

1 comment

Anónimo
18 de fevereiro de 2012 às 14:13

eu odeio pw afinal odeio mmorpgs orientais

Enviar um comentário

Credits