Battlefield Heroes Analise

DICE estabeleceu uma reputação brilhante devido à série Battlefield. Desde o primeiro Battlefield o combate foi sempre multiplayer que gerou uma série de imitadores e sequelas. Battlefield 1943, Battlefield: Bad Company 2, e agora temos Battlefield Heroes.

O que diferencia deste jogo do resto não é apenas a direcção artística nova (Olá Team Fortress 2), mas também o facto de que é gratuito. Battlefield Heroes não poderia ser mais diferente.

Este é um jogo extremamente fácil de jogar. Consegue-se fazer o tutorial em menos de 10 minutos.

Cada equipa começa com uma determinada quantidade de pontos e quando se esgota, a equipe perde o jogo. Podes ganHar pontos conquistando bandeiras e matar os jogadores inimigos. É muito bonito simples, frenético e divertido. Os jogadores podem conduzir jipes (e dar uma apitada para um casal de colegas soldados), tanques e até aviões. As tácticas como invisibilidade são extremamente úteis e ganhas pontos de experiência.

Os Battlefunds são utilizados para comprar equipamentos extras e habilidades. Também podes comprar conteúdo usando dinheiro real para melhorar a tua aparência, obter alguns "emoticons" divertidos para comemorar uma vitória, mas usar o dinheiro para comprar experiências e obter uma vantagem injusta no campo de batalha apenas parece errado.

Battlefield Heroes é um bom jogo. As cores são vibrantes e os mapas são agradáveis, mas gostaria que houvesse mais coisas para explodir além de jogadores e veículos. A música e os efeitos sonoros também são cativantes e divertidos.

Battlefield Heroes é obrigado a ser um bem sucedido. Não agrada aos jogadores que querem uma experiência mais envolvente, mas para quem procura um jogo de imediato, rápido e divertido, é uma boa escolha. Vamos só esperar que a EA continua a adicionar conteúdos, talvez alguns novos modos de jogo e veículos, apenas para manter as coisas interessantes.

O Bom: divertido, fácil de jogar, Cartoon's

O Mau: Precisa de mais modos de jogo, difícil de subir de nivel





Gráficos: 7
Som: 7
jogabilidade: 8
história: -
Nota Final: 8/10

1 comment

Anónimo
31 de maio de 2011 às 20:38

gostei da experiencia do jogo porque ja o joguei e tem boa jogabilidade..... :D

Enviar um comentário

Credits