Estes MMOs que nunca existiram.
Dragon Empires – Codemasters
Dragon Empires foi a primeira tentativa da Codemasters no mundo dos MMOs. Este MMO parecia grande pá época (2001 - 2002). 120 mil jogadores inscreveram-se para o beta e tudo parecia muito promissor nesta época pré-World of Warcraft.
No entanto, a data de lançamento foi adiado por mais de um ano, até que a bomba caiu: Dragon Empires tinha sido cancelado devido a problemas técnicos.
E se o World of Warcraft seria visto, como o segundo Dragon Empires? A Codemasters, aparentemente, tinha tudo: gráficos bonitos, um mundo com profundas interactividades e até mesmo os jogadores estavam interessados no jogo. Uma oportunidade perdida.
Fallout Online
Não foi exactamente cancelado (pelo menos oficialmente) - está a morrer aos poucos.
É mais ou menos óbvio, não é? Jogos como o Fallout sempre caracterizou uma das configurações mais impressionantes pós-apocalíptico, e o salto para um MMORPG não parece ser estranho. Há uma quantidade incrível de configurações surpreendentes, e assim por diante, um MMO bonito.
Firefly - Multiverse
Joss Whedon é o homem por trás do aclamado Buffy the Vampire Slayer e Firefly. Ele alcançou o estatuto de culto, de toda a temporada (14 episódios) foi lançado em DVD e ainda acabou com um filme baseado na série, Serenity.
Multiverse adquiriu os direitos para o jogo e anunciou um MMO em 2006. Desde então não houve novas informações, além das notícias e cancelamentos.
Firefly tinha grandes personagens, diálogos fantasticamente inteligentes e um universo que encaixa perfeitamente num MMO. Houve um claro potencial.
Halo MMO - Ensemble Studios/Microsoft
Eu posso ver todos os fãs de Halo a pular de alegria. O boato era de facto verdadeiro. Estavam a criar este Halo MMO entre 2006 e 2007, mas a Microsoft decidiu cancela-lo. E algumas obras de arte foram descobertas, e ainda permanece a questão: está actualmente a trabalhar num Halo MMO, e se não, porquê?
Halo tem uma comunidade impressionante, e este MMO estava para ser lançado apenas para PC. Sim, a marca Halo é muito forte. E por que não fazer este jogo PC e para a Xbox 360? Não seria o primeiro MMO para consolas...
True Fantasy Live Online - Level-5/Microsoft
A perícia do Level-5 ao serviço da Microsoft parecia uma perspectiva incrível. Mas, acabaram enlatados em Junho de 2004 devido a problemas técnicos e más relações entre editores.
A Level-5, uma das equipas mais talentosas do mundo. Eles sabem o que é um MMORPG.
Enviar um comentário