Alganon entrevista exclusiva!

Alganon é um MMOG desenvolvido pela Quest Online. O MMOCenter falou com Hue Henry, director de Design, sobre como o desenvolvimento, as comparações frustrantes do World of Warcraft, e algumas das características mais importantes em Alganon.

Pode apresentar-se?

O meu nome é Henrique Hue. E sou o director de Design da QV.

Como você achou da ideia de desenvolver um novo MMO?

David Allen e Greg Wexler fizeram Quest Online fundada em 2006 com a intenção de criar uma empresa independente. Quando entrei para a equipa, em Abril de 2008, o meu trabalho era para tornar o mundo de David Allen uma realidade, e aplicar o meu amor próprio dos MMOs fazendo um mundo novo e vibrante para os jogadores explorarem.

Como você se sente sobre todas as comparações do World of Warcraft?

São um pouco frustrantes, é claro. World of Warcraft é um grande jogo, por isso, Alganon é semelhante a esse MMO. Recebemos um monte de comparações com outros jogos. Mas isso é normal.

Quando jogamos Alganon, queremos que os jogadores sejam capazes de entrar no jogo, explorar o novo mundo. Assim, quando criamos nossa interface, nós olhamos para os elementos de todos os MMOs. Se houver elementos parecidos em outros MMOs, usamos-lo, porque os jogadores já estariam familiarizados com ela. Como resultado, a interface Alganon é muito intuitivo e fácil de usar. Os jogadores podem começar a divertir de imediato.

O sistema de ajuda parece ser uma óptima ideia para jogadores com pouco tempo. Você espera que seja adoptada por outros jogos?

Nós gostamos de ver MMOs aprenderem uns com os outros, a fim de promover o género. Nosso sistema de estudo é um dos elementos que podem ser usados para fazer o género MMO melhor para todos os jogadores.

Quais são seus planos para expandir o Alganon?


Estamos constantemente adicionando novas funcionalidades e conteúdos para Alganon e planeamos lançar este conteúdo em uma base regular. E para alem disso mais conteúdos já estão em andamento.

Obrigado pelo seu tempo!

Enviar um comentário

Credits