Nós todos gostamos dos jogos on-line. Todo dia você chega em casa do trabalho ou escola, cansados e que maneira melhor para relaxar do que algumas horas passadas no mundo do seu MMORPG favorito? Você gosta do seu poderoso paladino / mago / ladino / etc., Fazendo algumas quests, a caça, talvez um caso ou dois. Tudo é grande até que de repente você colidir com aquelas coisas irritantes que existem em muito jogo: bugs e aquela coisa que faz com que você jogue o PC e atire pela janela.
Mais adiante eu vou tentar fazer uma lista das 5 coisas irritantes em MMOs. Assim, em nenhuma ordem específica, aqui vamos nós:
1) N00bs
Imagine que você está gastando tempo com a sua personagem favorita você sabe fazer as coisas que você costuma fazer, e então de repente alguém que nunca conheceu antes de começar a fazer todos os tipos de perguntas. Atender uma ou duas não é tão ruim. Mas isso provoca uma reacção em cadeia ... que faz você querer matar-lo (personagens femininas não contam!). Uma questão a traz da outra, seguidos por itens pedidos, nivelamento de poder e assim por diante. E não há apenas uma, não, há um monte deles. O principal problema com n00bs é que eles são tão imerso no mundo do jogo que se esquecem que talvez as pessoas não têm tempo ou não querem ajudá-los. Felizmente um ataque rápido ou uma maldição traz seus pés de volta à Terra.
2) Ser um N00b
A maioria dos jogadores de alto nível esquecem que eles eram também uns N00bs. Talvez porque nosso cérebro normalmente bloqueia memórias traumatizantes. Mas todos nós, sem excepção, têm experimentado isso. Sabe, nos velhos tempos, quando tudo era novo, cheio de vida e promessas de aventuras originais. Até que de repente, você encontrou um problema e não sabia o que fazer. Assim, naturalmente, você poderia perguntar a alguém perto de você que parecia ser mais experiente. Normalmente, porém, os jogadores mais experientes já estão doentes e não de n00bs que amigáveis e tendem a zombar, xingar ou matar (quando possível). Felizmente, há excepções, especialmente em jogos com uma pequena comunidade, onde qualquer jogador novo é mais que bem-vindos e todo mundo está feliz em ajudar. Infelizmente, situações como esta são raras, sendo, portanto, um n00b é principalmente um lado desagradável dos MMOs.
3) Publicidade no Chat
Este é um grande problema! vendedores de ouro são irritantes para todos. Especialmente nas cidades, mas não só, você está constantemente assaltado por chat massagens que soam como "compra de ouro em www.something.etc". Às vezes a situação é tão calamitosa que o bate-papo é inútil em um lugar onde a comunicação é muito comum. Mesmo o GMs, são muito difíceis de parar. Quando uma conta é banida de outro pode ser facilmente criados. Você pode pensar que pagar para jogar os jogos são mais seguros com este tipo de "publicidade" mas não é bem assim. Considerando a quantidade de dinheiro que é ganho com a venda de ouro, pagando uma nova conta cada vez que é apenas um investimento, além de que as contas de julgamento são uma alternativa livre. Além de sua presença irritante, vendedores de ouro oferecem uma vantagem injusta para as pessoas que estão dispostas a (pagar) a pagar por ele. Além disso, uma alta injecção de ouro em um jogo pode literalmente arruinar a economia de um jogo pela inflação.
4) Lag
Lag tem duas causas possíveis. A primeira é ... a sua conexão à Internet ruim. A segunda é ... os servidores do jogo terem super-população. Equilibrar a população do jogo com o tamanho do servidor, a fim de manter os custos tão baixos quanto possível, não é uma tarefa fácil. A empresa tem muitas variáveis a ter em conta: evolução da população no tempo, os intervalos de tempo quando o servidor é o mais lotado, as zonas no mundo do jogo onde os jogadores tendem a correr e assim por diante. É por isso que, mesmo em jogos de alta qualidade lag aparece em áreas com alta massa de jogadores. Há também as limitações físicas da rede combinada com os requisitos de largura de banda cada vez mais, os próprios jogos. Portanto, esta questão está aqui para ficar, pelo menos, até que a conexão Internet de alta velocidade tornam-se mais comuns ou de gestão da rede de jogos com populações de alto e requisitos melhorar. A menos que você tiver a sorte de ter um cabo de fibra óptica.
5) Matar x coisas "quests"
Bem, quem não encontrou um NPC que quer que ele a matar um número fixo de coisas, ou trazer alguma coisa que só tem algumas coisas, você ainda tem que matar um número fixo de coisas? Principalmente no começo de um jogo neste tipo de situações são extremamente comuns. Na verdade, eu não me lembro de jogar um MMORPG que não tinha esse tipo de quests. Esse tipo de game design é imediatamente associada a moagem. Ou é apenas a falta de imaginação do designer.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comments
MMORPG é o tipo de jogo mais cansativo, repetitivo, longo e entediante que existe, mas o pior é que é também o mais viciante. Há uma diferença bem grande entre prazer e vício. Muitas pessoas que se drogam odeiam estar nessa situação, não querem mais as drogas, mas continuam porque não conseguem parar, aquilo virou uma necessidade. Vício por video games é um vício não-químico, porém tão grave quanto um químico. Eu digo isso porque eu fiquei assim também, graças a World of WarCraft.
E pra que serve MMORPG? Pra tomar um longo tempo da sua vida só pra fazer um personagem crescer e vestir uma armadura bonitinha? Pra derrotar um vilão que precisa de meses de dedicação pra vencê-lo e assistir a um filminho que no YouTube você pode ver?
Enfim, essa é minha opinião. As pessoas são previsíveis, já sei que vão dizer que sou "noob", que não sei jogar, que tenho inveja (seja do que for) ou que sou bicha. Mas quem tiver cabeça, que é quem importa a mim que leia, me entenderá, mesmo que não concorde.
MMO´s já tiraram um bom tempo da minha vida, quase perdi um ano letivo graças a esse vicío, não recomendo, nunca joguem jogos online, não trazem nenhum beneficio, só malefícios, hoje me lembro que antes ficava 4 horas para poder subir de nível, puro vicio, desperdicei muito tempo da minha vida que nunca mais será recuperado
Enviar um comentário