MAG

Revelador: Zipper Interactive

Género: War

Estado: Final

Data do Lançamento: Janeiro 26, 2010

Site Oficial













Descrição

Prove a 255 jogadores que as suas habilidades de combate são inigualáveis, participa um dos três exércitos, lutando em grandes batalhas online intensas em uma escala sem precedentes - com até 128 jogadores de cada lado. É a guerra como você nunca viu antes: de que lado você vai escolher?

Jogabilidade

O jogo utiliza uma nova arquitectura do servidor para apoiar batalhas online com até 256 jogadores, com os usuários divididos em esquadrões de oito jogadores, com quatro equipas. Cada equipa é liderado por um jogador que tem um grande ranking no jogo. Os jogadores atribuídos cargos de liderança são capazes de simultaneamente dirigir a batalha e participar directamente em combate.

Como a versão actual apresenta uma árvore de habilidades novas e também um depósito de suprimentos para a compra de armas. Agora, na árvore de habilidade, existem classes individuais em que você pode gastar os seus pontos de habilidade, incluindo agressões, Marksman, Close Quarters, Operações Especiais, Engenharia, atletismo, veículos e resistências, que em seguida, ramifica-se na sua própria árvore de habilidades.

História

O jogo começa em 2025. Com o passar do tempo, a manutenção de um militar à escala real se torna um facto. Em um mundo globalizado, a ameaça à segurança é apenas por pequenas organizações de malfeitores que são inúteis, e o combustível necessário para abastecer os exércitos cada vez mais mecanizado torna-se mais caro. Além disso, no âmbito do "Millennium" nenhuma nação é autorizado a deixar as suas próprias fronteiras, criando oficialmente a paz mundial. Eles têm duas vantagens: primeiro, eles competem, reduzindo os seus custos, segundo, eles são autorizados a trabalhar para qualquer um, em qualquer lugar. Em uma economia global não regulamentada, as empresas competem por meios menos honestos. A Guerra das Sombras, como é chamado. Não está claro se a história vai continuar após a libertação.

Imagens


Vídeo:

Enviar um comentário

Credits